betway



O Serviço de Medicina Integral agora faz parte da Escola de Aprendizes-Marinheiros do Ceará. A inauguração do SMI, ocorrida em 20 de setembro, gera ainda mais comodidade e rapidez aos atendimentos de saúde da Família Naval.

A Escola já vinha disponibilizando o Serviço de forma experimental, mas, com a inauguração, passa a oferecer atendimento médico de profissionais generalistas capacitados a atuar na atenção básica.

Os problemas de menor gravidade são resolvidos no momento do próprio atendimento e os problemas crônicos, tais como: hipertensão e diabetes, são acompanhados pelo Serviço.

Além disso, os médicos do SMI têm a possibilidade de fazer direcionamentos a médicos especialistas, de acordo com a gravidade do problema e obedecendo aos protocolos específicos, por meio de uma Guia de Autorização do Usuário.

Para ter acesso ao SMI, não é necessário agendar consulta. Você pode buscar o Serviço de segunda a sexta das 7h às 18h. O período da manhã é sempre mais disputado, por isso, procure ir no turno da tarde, período em que normalmente há menor movimento.

Acessewww.saudenaval.mar.mil.br/smi e saiba mais sobre essa novidade que chega ao Ceará.

Compartilhe

betway Mapa do site